domingo, 31 de março de 2019

Better Half (Cara Metade) 2015 - Feliz Aniversário Marina



 Legenda/Tradução GDream

Durante anos, Tony e Leo foram um casal feliz. Eles sempre falavam em ter um filho... algum dia. Então, quando uma criança doente é abandonada no hospital local, Tony vê como um sinal. De repente, Leo é confrontado com a promessa de iniciar uma família; ele deve enfrentar seus medos profundos de ser pai ou correr o risco de perder Tony completamente.


Download pelo Media

Download pelo Mega

Download pelo GDrive

Título Better Half
Ano: 2015
Gênero: Drama
Duração: 1h 50m
Data de lançamento: 21 de agosto de 2015
Direção: Michelle Clay
Música composta por: Donald Hayes
Roteiro: Michelle Clay
Direção de elenco: Raul Staggs, Kevin Rhodes

   


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que você curtiu, Enoy! Obrigada pelo feedback na postagem :) Eu precisei de uns lenços enquanto assistia rsrsrs

      Excluir
  2. Filme lindo demais! Basicamente ele foca em três personagens: Léo, Tony e Dylan( o bebê). Lógico que outros personagens também ajudam no enredo. Vamos la, então: Tony é um assistente social que sonha em constituir uma família com Léo, isso incluindo um filho, sendo Léo meio reticente com isso. Com a chegada de um bebê deixado no abrigo, que Tony convence Léo a adotar, suas vidas serão mudadas para sempre. Filme com bons atores e ótimo roteiro. Eu particularmente me identifiquei muito com Léo, pois é um personagem meio ingrato, pois de início achamos que ele é duro, sem coração, porém no decorrer do filme, vemos que ele é o equilíbrio, o sensato da relação, por mais difícil que possa parecer. Tony é coração, emoção, nos apaixonamos de cara, mas nem tudo na vida são flores, e nem tudo pode ser salvo, ou ter uma solução plausível, a vida é assim. Final coerente. Merece ser visto e debatido. Obrigado a Bárbara e Southstar6 pela postagem, e a todos do GDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você curtiu, Romualdo :) Se identificar com algum dos personagens é o melhor da diversão!

      Excluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!