sábado, 28 de setembro de 2019

Pássaros de Papel (Pájaros de Papel) 2010

Dedicado/Pedido do Irmão Carlão


“Pájaros de papel” é a história de um grupo de artistas de teatro de revista depois que a guerra lhes tirou tudo, menos a fome. O músico Jorge del Pino, o ventríloco Enrique Corgo, a cantora Rocío Moliner e o menino Miguel formam, junto a outras almas perdidas, uma curiosa família que tenta viver cada dia como qualquer outra, com suas desgraças e suas alegrias, com o incentivo de sua música e suas canções. 

E, na falta de pão, são os aplausos que os consolam. Entre vencedores e vencidos buscam, mais que uma oportunidade na vida, comida e um lugar para dormir. Porém, antes do que imaginam, são postos a prova e têm que tomar decisões que se convertem em uma questão de sobrevivência. Numa época cheia de intrigas e perigos, seguirão em frente até chegar a algum lugar onde possam dormir sem medo, seja onde for.

Download pelo Media


Download pelo Gdrive 



(Não é um filme totalmente temático, Luis Homar, um dos protagonistas é gay, mas a história do filme não fica centrada na homossexualidade, que acaba sendo irrelevante. O filme é lindo.)

Título: Pájaros de Papel
Ano: 2010
Duração: 2h 2min
Gênero: Drama/História
Idioma: Espanhol
Pais: Espanha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!