terça-feira, 5 de setembro de 2017

Eclipse (2016)


Dois garotos do ensino médio, cada um com seus próprios problemas de relações familiares vacilantes, buscam abrigo emocional de uma amizade incondicional. Mas a história é enriquecida pelo elaborado desenvolvimento do personagem de Se-joon, interpretado por Choi, de 22 anos, e Yoon-jae, interpretado por Kim, que é seis anos mais velho do que ele.
Yoon-jae, um filho ilegítimo de um político proeminente, toma sua origem de nascimento como sua própria letra escarlate e a fonte da vida de sua mãe como uma amante escondida. Ele se transfere para uma nova escola em Suwon, onde conhece Se-joon, seu futuro amigo. Se-joon é um lutador nascido e um solitário em sala de aula, mas oferece amizade incondicional para o novo rosto. Quando gangues escolares intimidar Yoon-jae, Se-joon sempre passos para salvar Yoon-jae.


Se-joon é tão obcecado com Yoon-jae e procurando sua atenção que ele perde a paciência quando seu amigo está fora de seu alcance. Se-joon ainda apresenta seu amigo financeiramente incomodado a um lucrativo "trabalho a tempo parcial" - ajudando as gangues adultas a intoxicar as mulheres jovens em um clube noturno e suplicar as vítimas drogadas aos "clientes" de um serviço de sexo pago.
Mun, envolvido em um triângulo amoroso com Se-joon e Yoon-jae, acaba por ser a vítima final do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!