sexta-feira, 30 de março de 2018

Orphan Black - Quarta Temporada

    

TEMPORADA 4 COMPLETA

Orphan Black é uma série de televisão canadense de ficção científica, criada por Graeme Manson e John Fawcett, estrelada por Tatiana Maslany como várias pessoas idênticas que são clones. A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clones, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal. 

A série é produzida pela Temple Street Productions, em associação com a BBC America e o canal Space. Estreou em 30 de março de 2013, no Space, no Canadá, e na BBC America, nos Estados Unidos. A terceira temporada de 10 episódios estreou em 18 de abril de 2015. Em 7 de maio de 2015, uma quarta temporada de 10 episódios foi encomendada, para estrear em 14 de abril de 2016.


Quarta Temporada

A quarta temporada contém a descoberta do clone original, mãe da Sra. S. E assim, as clones vêem oportunidade de cura com as células dela. Com muitas indas e vindas, elas e a Dra. Duncan (que está viva) são enganadas pela até então, diretora da Neovolução e perdem todas as pesquisas feitas e um dos capangas da Neovolução mata a clone original, assim acabando de vez com as pesquisas. Cosima tem a brilhante idéia de como recomeçar as pesquisas, mas contando com a ajuda da Dra. Duncan e Rachel. Enquanto isso Donnie, marido de Alison, é preso por tráfico de drogas e os Hendrix são usados pela Neovolução para chegar até a Sarah e também descobrem uma nova clone a ''MK''.




Formato: Seriado
Gênero: Ficção científica, Drama 
Duração: 45 Minutos 
Criador(es): Graeme Manson, John Fawcett 
País de origem:  Canadá 
Transmissão original: 2013
N.º de temporadas: 4 (Postadas)
N.º de episódios: 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!