sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

La Casa De Las Flores (The House of Flowers) 2018

    

TEMPORADA 1 COMPLETA

La Casa de las Flores é uma série de comédia e drama mexicana, criada por Manolo Caro para a Netflix. A série acompanha a vida de uma família mexicana de alta classe e aborda questões sociais como bissexualidade e transexualidade. A série estreou em 10 de agosto de 2018.

A série é dirigida por seu criador Manolo Caro e estrela Veronica Castro, Cecilia Suarez, Aislinn Derbez, Sheryl Rubio, Dario Yazbek Bernal. Também no elenco estão: Juan Pablo Medina, Arturo Ríos, Claudette Maille, Lucas Velasquez, Sofia Sisniega, Paco León, e Luis de la Rosa.

Em 9 de outubro de 2018, a Netflix renovou a série para uma segunda e terceira temporada, a ser lançada em 2019 e 2020, respectivamente.

La Casa de las Flores desdobra-se numa floricultura familiar, aparentemente bem-sucedida e idílica, cheia de segredos inesperados. Um dia, o patriarca percebe que sua amante de longa data morreu repentinamente e decide levar os filhos que tinha com ela para sua casa, com sua esposa e família oficiais, que até então não sabiam de nada.

A série explora a necessidade de proteger e perdoar os entes queridos, não importa o quão desconfortável isso possa ser.




Os títulos de cada episódio são nomes de flores, seguidos de sua simbologia, e que consequentemente acaba representando o que será apresentado, como por exemplo, Episódio 3 – Lírio (Simbolo da Liberdade). É neste capítulo que explorará um momento importante de um personagem que se descobre bissexual

Formato: Série
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 27–37 minutos
País de origem:  México
Idioma original: Espanhol
Transmissão original: 10 de agosto de 2018
N.º de temporadas: 1 (até agora)
N.º de episódios: 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!