sexta-feira, 27 de outubro de 2017

The Originals - Temporada 4

   

Temporada 4 completa

Cinco anos se passagem desde a queda da família Mikaelson e, apesar de Marcel ter inaugurado uma nova era de paz no French Quarter de Nova Orleans, um exército de vampiros desconhecidos chegam para negociar a vida do híbrido original Klaus, ainda preso em cativeiro por Marcel. Enquanto isso, os outros irmãos Mikaelson permanecem presos em um sono encantado, com Hayley trabalhando, incansavelmente, para encontrar meios para revivê-los, ao mesmo tempo que tenta proteger sua filha Hope. Após um resgate audacioso, os Mikaelson são reunidos e encontram-se diante de uma ameaça ainda maior: o renascimento de um antigo mal que tem fortes laços com o membro mais vulnerável da família. Com um ataque devastador por essa entidade malígna, os Mikaelson descobrem que há apenas uma maneira de se salvar: eles devem permanecer firmes em Nova Orleans e forjar uma aliança com os próprios inimigos que mais os odeiam, Marcel e o líder das bruxas de Nova Orleans, Vincent Griffith.


    
    

Com a cidade consumida por um aparente poderoso culto focado em sequestros infantis e rituais horrendos, Klaus deve enfrentar seus próprios demônios internos enquanto luta para se tornar o pai que nunca teve para a pequena Hope. Com Hayley e Klaus focados em proteger sua filha, o irmão mais velho Elijah deve abraçar seu aspecto mais implacável para se tornar o agente letal da família, colocando-o em desacordo com todos, incluindo a mulher que ele veio amar. E mesmo quando as lealdades da família são postas em questão, Freya embarcará em sua própria missão mortal, prometendo destruir qualquer pessoa que ameace seus irmãos, independentemente do que ela terá que fazer ou quem ela terá que sacrificar. Por fim, os Mikaelson percebem que agora enfrentam um inimigo ainda mais poderoso que eles próprios, um com conhecimento íntimo da maior fraqueza de sua família. Ao saberem a verdade, que seu pior adversário não pode ser morto, os irmãos Mikaelson não terão escolha senão ficar juntos, mesmo que esta seja sua batalha final.


    

Nesta quarta temporada vão aparecer vários novos personagens, sendo um deles Eddie, o novo namorado de Josh, que é uma pessoa doce, engraçado, sensual e charmoso. Apesar de saber da existência do mundo sobrenatural que o rodeia, Eddie não tem nenhum desejo de se tornar algo além de humano. Josh, que está a tentar reconstruir sua vida, depois da morte trágica de Aiden, vai, mais uma vez, se ver envolvido em todas as confusões entre os vampiros e bruxos que governam Nova Orleans.


    

Outra das novas personagens é Keelin, um lobisomem. Keelin é uma médica de emergência inteligente, forte e cheia de recusos. Ela é o último lobisomem vivo da linhagem Malraux, depois que o resto de sua família foi perseguido até à extinção por Lucien.
Após a morte de sua família, ela se escondeu e, desde então, deliberadamente, evitou ficar muito perto de alguém. Sendo a última da linhagem Malraux, Keelin tem o veneno necessário para destruir o veneno de Marcel e assim libertar os irmãos Mikaelson. Ela é sequestrada por Hayley, que lhe promete liberdade em troca do veneno. Apesar dessa promessa, depois de acordar Freya mantem Keelin prisioneira, de forma a poder fazer mais doses da cura e assim ficar prevenida contra possíveis futuros ataques. 

    

Keelin começa a ficar bastante debilitada e, com a ajuda de Hayley, acaba escapando, apenas para ser capturada, novamente, por Freya. Depois que isso acontece, e Freya a submete a um feitiço de dor, as duas fazem um acordo, em que Freya promete libertá-la, se Keelin a ajudar a encontrar uma forma de matar Marcel.

Embora no início, Freya visse Keelin apenas como uma forma de garantir a longevidade de sua família, assim que proporcionou uma cura para a mordida de Marcel, sua visão de Keelin mudou. Depois de perceber que Keelin tem habilidades médicas agudas e poderia ajudá-la em sua busca para derrotar Marcel, Freya ajuda Keelin a controlar sua maldição de lobo, através de um anel lunar, em gratidão por sua ajuda. Depois disso, as duas formam uma ligação especial.



Formato: Série
Gênero: Drama, Fantasia, Suspense
Duração: aprox. 45 minutos
Criador(es): Julie Plec
País de origem:  Estados Unidos
Ano: 2013 (início de transmissão)
N.º de temporadas: 4 (até agora)
N.º de episódios: 79 (nas 4 temporadas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!