domingo, 16 de setembro de 2018

Leave It on the Floor (Deixe No Palco) 2011


Legenda/Tradução GDream

Brad é expulso de casa por sua mãe disfuncional, e por acaso cai no buraco do coelho na cena dos bailes de Los Angeles, onde encontra uma nova família desorganizada.

Com música do diretor musical da Beyoncé, Kim Burse, roteiro e letras da coreografia de Glenn Gaylord, mestre de dança de Beyoncé, Frank Gatson Jr. e visual e direção de Sheldon Larry (Ela Dança, Eu Danço e Vogue) o filme é uma ode à loucura do funky e da vida intensa deste incrível underground.


Título Leave It on the Floor
Ano: 2011
Duração: 1h 45min
Gênero: Comédia, Drama, Musical


2 comentários:

  1. Não entendi muito bem essa ficha técnica do filme, com várias pessoas talentosas e você imagina um filme bem coreografado, dirigido..., Mas infelizmente não acontece. O que salva o filme são as canções(bonitas por sinal) e alguns bons atores, e só. Figurino, cenário, maquiagem, coreografias, tudo estranhos, meio pobre(parecendo falta de recursos). Direção apressada, e o filme não empolga e não engrena. Uma lástima. Adoro filme musical, mas esse fica difícil embarcar...uma pena. Obrigado a todos do GDf pelo sempre trabalho primoroso.

    ResponderExcluir
  2. Como dizem "gosto é relativo", eu amei o filme, é raro vê um filme com LGBTS negros que sejam protagonistas e que não tenha violência e agressão envolvidos, amei os atores, as músicas, o conceito de família, as coreografias, principalmente da música Don't jump baby, o toque de comédia com a Epi Dural. Enfim achei o filme leve e despretensioso.

    ResponderExcluir

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!