sexta-feira, 26 de abril de 2019

One Mississippi - Temporada 2

   

Baseado na vida real de Tig Notaro, a série acompanha a protagonista retornando a sua cidade natal, enquanto tenta lidar com a morte de sua mãe. Ao lado de seu irmão Remy (Noah Harpster) e de seu padrasto Bill (John Rothman). Quando sua namorada, Brooke (Casey Wilson) faz uma visita surpresa, Tig vai perceber que esta tarefa vai ser mais difícil do que pensava.

A locutora de rádio de Los Angeles, Tig Bavaro, retorna a Bay St. Lucille, Mississippi, depois de receber notícias de que sua mãe, Caroline, será retirada do suporte de vida, após uma queda inesperada. Recuperando-se de uma mastectomia dupla e uma infecção por C. difficile, Tig se muda, temporariamente, para junto de seu irmão Remy e seu padrasto, Bill. Ao cuidar dos assuntos familiares após a morte de Caroline, Tig aprende sobre o passado de sua mãe, como foi vivido, e não como Tig se lembrava, e, ao fazê-lo, redescobre a vida em Bay St. Lucille.


One Mississippi é uma série de televisão semi-autobiográfica de comédia americana, criada pelo comediante Tig Notaro e Diablo Cody. O episódio piloto, dirigido por Nicole Holofcener, foi transmitido no Amazon Prime em 5 de novembro de 2015 e foi seguido por uma série completa, depois do feedback positivo do público. One Mississippi estreou em 9 de setembro de 2016. Em 14 de novembro de 2016, a Amazon renovou a série para uma segunda temporada, que foi lançada na Amazon em 8 de setembro de 2017.

Gênero: Tragicomédia, Drama
Criado por: Tig Notaro e Diablo Cody
Estrelando: Tig Notaro, Noah Harpster, John Rothman
Tema de abertura: "Jambalaya (On the Bayou)"
País de origem: Estados Unidos
Nº Temporadas: 2 (cancelada)
Nº Episódios: 12 (Total)
Duração: aprox. 25 min.
Ano início: 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!