domingo, 24 de dezembro de 2017

Orthodox Calendar 2017 (P.I.L.F - Priests I'd Like to Fuck)


Legenda/Tradução Para GDDream


Atenção contém cenas de nudez

Nesta espiada nos bastidores da produção do Calendário 2017, P.I.L.F. (Sacerdotes que eu gostaria de foder) a equipe romena por trás do controverso calendário está de volta com mais 12 meses de pecado... e salvação! Como nos anos anteriores, o Calendário apresenta imagens fumegantes de modelos que impressionam em poses homoeróticas em meio à iconografia religiosa. Agora, em sua quinta edição, o tema do ano tem um objetivo mais sério, ousadia a parte. Um esforço artístico para protestar criativamente contra a homofobia na Igreja Ortodoxa, à qual quase 90 por cento dos romenos pertence e uma celebração à "diversidade, igualdade e liberdade".

"A igreja [ortodoxa] perdeu o seu caminho e está tentando, desesperadamente,  impedir que centenas de milhões de pessoas vivam em sociedades modernas que respeitem os direitos humanos", disse Magdalena De Iona, representante da imprensa para o calendário. "Nós gostaríamos de pensar que nossa arte poderia capacitar as pessoas a questionar as formas tradicionais de autoridade".

Parte da arrecadação com o calendário é doado para a Orasul Meu (ou "Minha Cidade, Minhas Cores"), uma ONG local focada no fornecimento de cuidados médicos para jovens desfavorecidos.



Download pelo Storage

Video 1h6mns

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!