sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Will & Grace: The Paley Center Salutes The Best of Will & Grace (2017)

   

Este especial de uma das séries com maior sucesso de todos os tempos é uma antevisão, antes do início da emissão de uma nova temporada.
The Paley Center Salutes the Best of Will & Grace contará com novas entrevistas com as estrelas Debra Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally, os criadores Max Mutchnick e David Kohan, e o diretor de longa data James Burrows. O especial de uma hora também incluirá imagens de bastidores nunca antes vistas da comédia e dos melhores momentos da corrida original da temporada oito.




"Ao longo dos oito anos, em que foi transmitida, Will & Grace foi aclamada pela crítica, amada pelo público e muitas vezes creditada com a agulha do movimento social/cultural, mas acima de tudo Will & Grace foi realmente muito engraçado", disse o presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt. "Juntar-se às pessoas maravilhosas no Paley Center, que são especialistas em seleccionar o melhor da televisão, é a maneira perfeita de celebrar esses personagens espirituosos e loucos e sua incisiva e hilariante conquista no mundo, antes de retornarmos às salas de estar das pessoas todas as semanas".

"Will & Grace não só fez história da televisão, como educou e encantou o público com seu retrato positivo da comunidade LGBTQ.", disse Reidy. "O Paley Center está incrivelmente orgulhoso de se associar com a NBC para este olhar especial sobre uma das comédias mais históricas e amadas da televisão, antes do retorno esperado, este mês de setembro".

O especial de uma hora é apenas outra indicação das grandes esperanças da NBC para o renascimento de Will & Grace. A rede já encomendou 16 episódios para a primeira temporada, e também apresentou uma segunda temporada da comédia Universal TV. Will & Grace passou, originalmente, na NBC, de 1998 a 2006.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!