sexta-feira, 18 de maio de 2018

American Crime

As temporadas desta série são independentes uma da outra, por isso só iremos postar a temporada 2, que é aquela que tem interesse para o blog.

      

TEMPORADA 2

American Crime é uma série de televisão antológica americana de drama criminal que estreou na ABC desde 5 de Março de 2015. A série foi criada por John Ridley, e estrela Felicity Huffman e Timothy Hutton. A primeira temporada centra-se na raça, classe e política de gênero, uma vez que segue a vida dos participantes em um julgamento que são mudados para sempre durante o processo legal.

A série foi renovada para uma segunda temporada em 7 de Maio de 2015. A segunda temporada, que estreou sob demanda em 17 de Dezembro de 2015, e estreou na ABC em 6 de Janeiro de 2016, apresenta um novo enredo e personagens, com alguns atores da primeira temporada—incluindo Huffman, Hutton, Regina King, Elvis Nolasco, Richard Cabral, e Lili Taylor—fazendo personagens diferentes. Em 12 de Maio de 2016, a ABC renovou a série para uma terceira temporada, que vai estrelar Huffman, Hutton e King.

Ambas as temporadas de American Crime receberam elogios da crítica. Em 2015, a série recebeu dez indicações para o Prêmios Emmy do Primetime, incluindo Série Limitada em Destaque, Melhor Escrita por Minissérie, Filme ou Especial Dramático (Ridley), Melhor Atriz Líder em Minissérie ou Filme (Huffman), Melhor Ator Principal em uma Minissérie ou Filme (Hutton), Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme (Cabral), e uma vitória pela Melhor Atriz Coadjuvante em uma Minissérie ou Filme (King).

A segunda temporada tem lugar em Indianápolis, Indiana, onde um estudante de escola secundária particular acusa vários membros da equipe de campeonato de basquete de ter abusado sexualmente dele e, em seguida, tirar fotos do abuso e publicá-las online

Formato: Série
Gênero: Drama, Criminal
Duração: 43 minutos
Criador(es): John Ridley
País de origem: Estados Unidos
Ano: 2015
Nº Episódios: 10 (Temporada 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!