quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Somefarwhere (2011)


Price vai para um país do Oriente Médio sob o pretexto de ser turista. No entanto, seu verdadeiro objetivo é encontrar seu melhor amigo/amante Bo, que de repente desaparece sem deixar vestígios. Em um país onde atos homossexuais sozinhos podem te decapitar, Price pode encontrar Bo sem revelar seu verdadeiro propósito? Até que ponto Price está disposto a pagar e a fazer para encontrar Bo? E então há Marwan, um motorista de táxi e guia turístico de Price e Combs, um detetive.


Que segredos esses dois homens têm em ajudar Price a encontrar Bo? No final, Price pode lidar com a verdade sobre a verdadeira razão do desaparecimento de Bo?



Irmã Zira Que Deus abençoe você minha querida amiga, com paz, saúde e alegria! Que mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com Ele, que é o verdadeiro amigo de todas as horas. Se os degraus da vida forem difíceis de subir, segure na mão dele e encontrará forças para prosseguir.
Que hoje seja um dia muito especial e que você se sinta renascida, que sua fé seja fortalecida e tenha sempre confiança no amor de Deus. Tenha muita paz, saúde e luz. Que Deus lhe conceda muitas bênçãos! Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos tem direito a uma opinião mas lembre-se...
O direito de um termina onde
começa o direito do outro!